Worldwide - Capitulo 7
James: Bom dia.
Eu: Bom dia, dormiu bem?
James: Ótimo, e você?
Eu: Também. Que horas são?
James: 5:57 -olhou para o relógio para confirmar- É, isso mesmo.
Eu: Vou tomar banho, já volto tá?
James: Tá.
Nos levantamos da cama, ele ficou sentado me olhando entrar no banheiro, confesso que fiquei até um pouco encomodada. Olhei para ele e sorri, logo fui surpreendida com ele me olhando e depois me puxou. Nos beijamos por alguns minutos, e depois entrei no banho. Foi um banho rápido, mas fiquei pensando muito. Eu mal tinha acabado de conhecer James e já estavamos juntos, não estavamos namorando, apenas ficando, e confesso que tava sendo bom, mas eu abandonei o amor da minha vida pra poder ficar com ele. Senti até um certo arrependimento, mas o James estava sendo muito fofo comigo, ele era muito legal, me fazia sorrir sem motivo, eu não tinha medo e não me sentia insegura ao ficar com ele, me sentia protegida. Além de ele ter um corpo esculpido por deuses e seu rosto pintado delicadamente por anjos. Era perfeito. Mas Logan, sempre fez meu coração acelerar ao vir falar comigo, sempre me apoiou, sempre me ajudou com alguns problemas, era engraçado, sempre estava me fazendo rir, até nos meus piores dias. Eu gostava de ter ele ao meu lado, me sentia tão feliz, com o cara perfeito, fora que ele também parecia um anjo. Acho que parei de sentir essa coisa toda por ele quando vi ele com a Vanessa. Nunca tivemos nada, e também nunca imaginava ter, mas me senti traida, confesso. Também acho que o amor que eu sinto por ele não passa de amizade, pois me sinto bem estando com ele, mas depois que começamos a namorar, ficou meio enjoado, e eu não gostei muito como imaginei que seria, Tudo Perfeito.
Terminei meu banho e sai já vestida:
James não estava mais no quarto, e a cama estava arrumada e as janelas abertas. Desci com a esperança de encontra-lo tomando café da manhã, mas ele estava brincando com os meus irmãos no banheiro, estavam os três bobos escovando os dentes e rindo. Fiquei parada admirando aquela cena linda, e não demorei muito pra pegar meu celular e ficar tirando fotos, várias e várias fotos. Quando James me viu, veio me dar um beijo na buchecha, fazendo com que eu ficasse toda babada de pasta de dente. Eca!
James: Oi coisa linda. - me beijou-
Eu: Oi ... James ! Eu já tava maquiada sabia? Que nojo. -fiz uma cara um tanto engraçada, fazendo os três rirem de mim- Ah, é assim é? Estão rindo de mim? Saibam então, que terá vingança.
Eles terminaram de escovar os dentes e se limparam. Matheus e Miguel sairam do banheiro correndo indo em direção ao quarto deles, e no caminho já tiravam o pijama para se vestirem o mais rápido possivel, pareciam estar com pressa... Pareciam não, estavam! James ficou parado me olhando, sorriu e colocou a mão na minha cintura, o que fez eu sorrir automaticamente.
James: Muito curto não acha? - disse me olhando, e de novo, fez com que eu me sentisse encomodada-
Eu: Não. Iiiiih meu filho vá se acostumando, odeio roupas largas. Por que os meninos estão tão apressados pra se arrumar? - disse enquanto limpava a pasta de dente da minha cara, o que fez James soltar um leve riso -
James: Eu disse que voltaria pra brincar com eles hoje de noite, desde que eles te obedecessem e te ajudassem, e parece que funcionou.
Eu: Funcionou mesmo, você é um anjo.
James: As crianças me adoram.
Eu: Ah já entendi ... Os bebês te acham legal, as crianças te adoram, os adolescentes te amam, os adultos necessitam de você, e os idosos vivem por você. Uau você é de mais. -fiz um sinal com as mãos como se me rendesse-
James: O que você quis dizer com isso ?
Eu: Já vi que você não é bom de sacar indiretas ... Vamos por partes então. -sai do banheiro e ele veio atrás de mim esperando ume explicassão- Os meninos são crianças, eu sou adolescente, seus pais são adultos, e seus avós são idosos.
James: Ah agora entendi... Também te amo, baixinha.
Eu: Cala a boca, eu não sou baixinha nada, sou bem alta eu diria, não é pra tanto que meus pais me chamavam de Gigi.
James: Gigi ? -disse segurando o riso-
Eu: É ... Girafa! -disse já não me contendo e acabei rindo também.-
Logo os meninos desceram e nós quatro tomamos café da manhã juntos, era muito cedo, então ficamos vendo um pouco de TV até a Sara chegar, o que não demorou muito. Assim que ela chegou, nos despedimos do Miguel e do Matheus e fomos para o apartamento da Vanessa chama-lá. Tocamos a campainha algumas vezes, e acho que só na quarta vez ela foi atender. Acho que ela estava tomando café, pois abriu a porta com uma xícara na mão. Ela nos convidou para entrarmos, e entramos. Ficamos conversando sentados no baucãozinho que dividia a cozinha da sala, enquanto ela terminava de tomar café. Depois fomos conversando até a escola e chegamos lá, realmente, era muito cedo, não tinha quase ninguém, e os funcionarios ainda estavam abrindo as salas. Ficamos conversando até a Jessie chegar, ficamos conversando mais um tempo e o resto não chegou. Tocou o primeiro alarme avisando que era pra entrarmos na escola, guardamos nossas coisas nos armários e ficamos conversando na frente do armário da Jessie. Bati o olho do lado, e vi Kendall e Logan conversando, fomos chegando perto deles, mas os dois fecharam o armário e sairam andando, como se não nos conhecessem, fiquei até meio preoucupada. Ficamos pensando no que teria acontecido com os dois mas não chegamos em nenhuma conclusão. Depois de alguns minutos, a primeira turma subiu para as classes. Ficamos conversando mais, eu e James dissemos o que tinha acontecido com a gente no meu apartamento hoje mais cedo, e eu disse o quarto era bom ter meus irmãos se divertindo assim, o que não acontecia a muito tempo. Depois eu disse que James dormiu lá, e logo pensamentos maliciosos vieram na cabeça de todos, e eu ri por conta disso. Alguns minutos depois e a subi-diretora veio falar comigo, pedindo para que apenas eu à acompanhasse até a diretoria.
Emi (subi-diretora): Sente-se Mary.
Mary: Obrigada. -me sentei na cadeira, e logo ela percebeu que eu estava nervosa, mas sua ajuda não deu muito certo-
Emi: Fique calma, você não fez nada. Na verdade seus pais vieram falar conosco ontem de tarde, e a diretora gostaria de conversar com você.
Mary: O que eles disseram?
Emi: Não é nada ruim, não se preocupe, é algo, talvez, até bom para você.
Mary: Para de falar disso, to ficando preocupada, mais do que já to. Mas onde está a sra. Vivian?
Vivian (diretora): Estou aqui querida, e já lhe disse pra não me chamar de senhora. Me sinto velha. -Rimos. E realmente, ela não era velha, era jovem, aparentava ter um pouco mais de 30 anos, e ela era até bem legal, ao contrário das outras diretoras, realmente somos alunos de sorte. -
Mary: Desculpa. Mas e ai? O que meus pais lhe disseram?
Vivian: Eles disseram que você vai se mudar para o Canadá, e com isso precisam de todos os seus documentos e fichamentos para poderem transferi-la para outro colégio.
Mary: Canadá?
Vivian: Achei que soubesse... Mas como sei que vocês não moram juntos, não vou perguntar pois já imagino que eles não tenham falado com você ainda.
Mary: Eu vi minha mãe e minha irmã mais velha ontem. Mas elas não me disseram nada
Vivian: Foi isso mesmo que elas vieram dizer. Elas vieram pedir seus papeis.
Mary: Hum ...
Vivian: Nao se preocupe, vai dar tudo certo.
Mary: Tenho que ir, daqui 10 minutos bate o sinal.
Vivian: Relaxa, senta ai. Você tá com a diretora, e não matando aula pra beijar o James. -me senti mega envergonhada-
Mary: Ér ... Co-como você ... Sabe?
Vivian: Eu vi querida, mas tudo bem, eu te entendo, afinal que homem é aquele hein? -nós duas rimos-
Mary: Realmente é muito lindo mesmo
Vivian: Igual o pai! Quando vieram fazer sua matricula, eu lamentei de ele não ser solteiro...
Mary: Bom ... você já deve saber que nós dois estamos ficando né? Posso te dar uma forcinha ...
Vivian: Eu adoraria querida, mas ele é casado!
Mary: Não é não! Os pais do James se divorciaram e ficaram um bom tempo separados, eles estão apenas namorando, mas o James disse que eles brigam muito, e estão dando um tempo, vai que ele se apaixona por você e não abre mão dela de uma vez ?
Vivian: Deus queira ... Mas ele é seu namoraado, você devia estar apoiando os pais dele, são seus sogros!
Mary: Não estamos namorando, só ficamos ontem mesmo...
Vivian: Hum ...
Emi: Vivian ela tem que ir, os alunos já estão subindo para as salas.
Vivian: Não, deixe ela aqui. É bom conversar com ela
Emi: Ok, vou ir conversar com os professores dela então.
[...]
Mary: Já perdi duas aulas, preciso ir.
Vivian: Tudo bem, pode ir. Mas não precisa ir pra sala, tá dispensada
Mary: Como assim? Posso ir pra casa?
Vivian: Pode sim ... E aproveite, pois não é pra qualquer um viu?!
Mary: Muito obrigada, te amo! -abracei-a e sai andando para fora da sala-
Cheguei em casa e os meninos ficaram um pouco surpresos com a minha presença lá tao cedo, então expliquei tudo e ficamos lá conversando e brincando. Descemos um pouco para o parque e depois subimos para almoçar, fomos escovar os dentes, e nos arrumamos para irmos tomar sorvete. Eu amo muito meus irmãos, é ótimo ficar com eles.
(Matheus) (Miguel)
Nos arrumamos com uma roupa um pouco mais quente, afinal estava garoando e nós iriamos a pé. Chegando lá, pedimos nossos sorvetes, e enquanto esperavamos eu mandei um SMS pro James avisando que eu tinha voltado pra casa, e que era pra ele nos encontrar na sorveteria perto da minha casa.
" Jay, a diretora me dispensou mais cedo, e estou na sorveteria da minha rua com os meninos, nos encontre aqui quando sair dai. To te esperando, beijos Mary."
Logo ele me respondeu:
" Senti muito sua falta hoje minha loirinha. To indo já pra ai, não sei o que deu na Vivian, mas ela dispensou todos mais cedo. Até já, beijos JM."
Nossos pedidos chegaram e nós comemos. Aquele era o melhor sorvete de toda a cidade. Os meninos queriam mais, e eu também, mas disse pra eles esperarem pois James estava indo encontrar com a gente lá, e não demorou muito pra ele chegar e me surpreender com um beijo de cinema, fazendo me tirar completamente o folego.
James: Oi amor, oi meninos.
Eu: Oi, que saudade
Meninos: Oi !
James: Também to com saudade, baixinha. -rimos-
Eu: Já disse que não sou baixinha James. -fiz bico cruzando os braços-
James: Ownt fica tão linda irritada. -me deu um selinho-
Matheus: Vocês são namorados?
Eu: Ah ...
James: Somos!
Eu: Não, não somos. Você não me pediu James! E eu fui bem clara quando terminei com o Logan, que eu não queria compromisso com ninguém.
James: Ah ... é verdade ... desculpa! -Pude perceber que ele ficou um pouco chateado. De duas a uma: ou ele realmente me amava, ou ele estava apenas tirando uma com a minha cara e achou que eu me entrgaria tão facil assim.-
Eu: Ai Jay não fica assim. - o abracei de lado-
James: Tudo bem, to acostumado a levar foras... E com frequencia....
Eu: O que isso quer dizer?
Matheus: Boba, isso quer dizer que ele beija na boca de todas as meninas a cada dia
James: Ou seja ... Eu sou uma espécie de ... galinha
Eu: Como assim galinha?
James: Eu me apaixono muito facil, e as pessoas me chamam de galinha por isso. Mas não é minha culpa se eu tenho sentimentos muito sensiveis e acabo me apegando facil a qualquer princesa que aparecer por ai como você.
Eu: Ownt meu principe! -nos beijamos-
James: Isso é gay
Eu: Não é nada Jay, é fofo ...
Terminamos de comer nossos sorvetes e fomos andando para mim casa, ainda garoava um pouco e tava um vento meio comodo, e como eu estava de meia calça e um vesido fino, fiquei com frio.
Eu: To com frio, dá pra andar logo vocês três?
James: Eu te esquento.
Eu: Como?
James: Assim olha - me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, o que me fez arrepiar um pouco- Mas se você quiser, dá de outro jeito também.
Eu: James cala a boca, eles são crianças
James: Eu sei, por isso mesmo, eles não entendem dessas coisas
Eu: É eu sei ...
James: Você quer?
Eu: James! -bati no seu braço e começamos a rir, ele me abraçou por trás de novo e deu alguns beijoss no meu pescoço, seguindo uma trilha até meu ouvido.-
James: Tá cheirosa - sussurrou com uma voz um tanto... Sexy-
Eu: Valeu!
Logo chegamos em casa, subimos e logo nos esparramamos na sala, no chão e no sofá. Fiquei abraçadinha com o James em um dos sofás, e os meninos ficaram jogando video-game no chão, com as pernas pra cima, no outro sofá.
____________________________________________________________________________________
Continua.. E ai o que acharam? Esse capitulo foi totalmente Jary (James + Mary) . Só vou postar outro com 5 comentários, e aproveitem e comentem se acham que o James ama mesmo a Mary. BTKisses (:
ameei, acho que não, ele se apaixona fácil, lembra quando eu me apaixonei pelo o viih, seu ex???É tipo isso uma apaixonite rápida...
ResponderExcluirAmeii, ameii, ameii
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirContinua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continuaaaaa
ResponderExcluiroii ja toh te acompanhando faz um tempo e adoro os seu imagines!e sim com a mary pode ser de verdade ele pode se apaixonar de verdade por ela.bjosss
ResponderExcluircomtinuaaaaaaaaa please!!um bem grande=]kkkk
ResponderExcluirUhuuuu conseguimos ! Brigada meninas vocês são de mais, sei que demorou pra conseguirmos chegar na meta de comentários, mas por causa disso o proximo capitulo será bem grande. Pode demorar, mas eu juro que posto o mais breve possivel
ResponderExcluir