segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Apresentação
Olááááá galerinhaa ! Bom, como a Mandy disse, eu vou começar a postar aqui no blog de Imagines BTR. Espero que gostem das minhas histórias do mesmo jeito que vocês gostavam da dela. Assim que eu terminar de passar do caderno para o computador eu começo a postar ok ? Eu vou postar todos os dias agora nas férias pois eu fico aqui em casa no maior tédio. Meu nome é Livia e eu tenho 11 anos, sou Smiler, Rusher e Emblemer. Eu me considero muito criativa, então espero que gostem das minhas loucas ideias pra historia. Beijames pra vocês.
domingo, 16 de dezembro de 2012
Aviso importante
Galera, é o seguinte. Tá faltando muita criatividade pra fazer esse Imagine, e quando eu pesso pra comentárem pra mim poder postar o próximo capitulo, ninguém comenta, e se comenta demora mais de uma semana. To aqui pra dizer que eu vou parar de fazer esse Imagine, e minha amiga Livia vai começar a fazer uma historia aqui pra vocês. Por enquanto o blog vai ficar um pouco vazio, mas assim que ela comentar, ela prometeu postar um capitulo por dia, já que ela estuda de manhã, faz tudo que tem que fazer de tarde e fica a noite toda livre pra mexer no computador. Espero que não nos abandonem por causa disso. Beijos.
sábado, 3 de novembro de 2012
Worldwide - Capitulo 7
James: Bom dia.
Eu: Bom dia, dormiu bem?
James: Ótimo, e você?
Eu: Também. Que horas são?
James: 5:57 -olhou para o relógio para confirmar- É, isso mesmo.
Eu: Vou tomar banho, já volto tá?
James: Tá.
Nos levantamos da cama, ele ficou sentado me olhando entrar no banheiro, confesso que fiquei até um pouco encomodada. Olhei para ele e sorri, logo fui surpreendida com ele me olhando e depois me puxou. Nos beijamos por alguns minutos, e depois entrei no banho. Foi um banho rápido, mas fiquei pensando muito. Eu mal tinha acabado de conhecer James e já estavamos juntos, não estavamos namorando, apenas ficando, e confesso que tava sendo bom, mas eu abandonei o amor da minha vida pra poder ficar com ele. Senti até um certo arrependimento, mas o James estava sendo muito fofo comigo, ele era muito legal, me fazia sorrir sem motivo, eu não tinha medo e não me sentia insegura ao ficar com ele, me sentia protegida. Além de ele ter um corpo esculpido por deuses e seu rosto pintado delicadamente por anjos. Era perfeito. Mas Logan, sempre fez meu coração acelerar ao vir falar comigo, sempre me apoiou, sempre me ajudou com alguns problemas, era engraçado, sempre estava me fazendo rir, até nos meus piores dias. Eu gostava de ter ele ao meu lado, me sentia tão feliz, com o cara perfeito, fora que ele também parecia um anjo. Acho que parei de sentir essa coisa toda por ele quando vi ele com a Vanessa. Nunca tivemos nada, e também nunca imaginava ter, mas me senti traida, confesso. Também acho que o amor que eu sinto por ele não passa de amizade, pois me sinto bem estando com ele, mas depois que começamos a namorar, ficou meio enjoado, e eu não gostei muito como imaginei que seria, Tudo Perfeito.
Terminei meu banho e sai já vestida:
James não estava mais no quarto, e a cama estava arrumada e as janelas abertas. Desci com a esperança de encontra-lo tomando café da manhã, mas ele estava brincando com os meus irmãos no banheiro, estavam os três bobos escovando os dentes e rindo. Fiquei parada admirando aquela cena linda, e não demorei muito pra pegar meu celular e ficar tirando fotos, várias e várias fotos. Quando James me viu, veio me dar um beijo na buchecha, fazendo com que eu ficasse toda babada de pasta de dente. Eca!
James: Oi coisa linda. - me beijou-
Eu: Oi ... James ! Eu já tava maquiada sabia? Que nojo. -fiz uma cara um tanto engraçada, fazendo os três rirem de mim- Ah, é assim é? Estão rindo de mim? Saibam então, que terá vingança.
Eles terminaram de escovar os dentes e se limparam. Matheus e Miguel sairam do banheiro correndo indo em direção ao quarto deles, e no caminho já tiravam o pijama para se vestirem o mais rápido possivel, pareciam estar com pressa... Pareciam não, estavam! James ficou parado me olhando, sorriu e colocou a mão na minha cintura, o que fez eu sorrir automaticamente.
James: Muito curto não acha? - disse me olhando, e de novo, fez com que eu me sentisse encomodada-
Eu: Não. Iiiiih meu filho vá se acostumando, odeio roupas largas. Por que os meninos estão tão apressados pra se arrumar? - disse enquanto limpava a pasta de dente da minha cara, o que fez James soltar um leve riso -
James: Eu disse que voltaria pra brincar com eles hoje de noite, desde que eles te obedecessem e te ajudassem, e parece que funcionou.
Eu: Funcionou mesmo, você é um anjo.
James: As crianças me adoram.
Eu: Ah já entendi ... Os bebês te acham legal, as crianças te adoram, os adolescentes te amam, os adultos necessitam de você, e os idosos vivem por você. Uau você é de mais. -fiz um sinal com as mãos como se me rendesse-
James: O que você quis dizer com isso ?
Eu: Já vi que você não é bom de sacar indiretas ... Vamos por partes então. -sai do banheiro e ele veio atrás de mim esperando ume explicassão- Os meninos são crianças, eu sou adolescente, seus pais são adultos, e seus avós são idosos.
James: Ah agora entendi... Também te amo, baixinha.
Eu: Cala a boca, eu não sou baixinha nada, sou bem alta eu diria, não é pra tanto que meus pais me chamavam de Gigi.
James: Gigi ? -disse segurando o riso-
Eu: É ... Girafa! -disse já não me contendo e acabei rindo também.-
Logo os meninos desceram e nós quatro tomamos café da manhã juntos, era muito cedo, então ficamos vendo um pouco de TV até a Sara chegar, o que não demorou muito. Assim que ela chegou, nos despedimos do Miguel e do Matheus e fomos para o apartamento da Vanessa chama-lá. Tocamos a campainha algumas vezes, e acho que só na quarta vez ela foi atender. Acho que ela estava tomando café, pois abriu a porta com uma xícara na mão. Ela nos convidou para entrarmos, e entramos. Ficamos conversando sentados no baucãozinho que dividia a cozinha da sala, enquanto ela terminava de tomar café. Depois fomos conversando até a escola e chegamos lá, realmente, era muito cedo, não tinha quase ninguém, e os funcionarios ainda estavam abrindo as salas. Ficamos conversando até a Jessie chegar, ficamos conversando mais um tempo e o resto não chegou. Tocou o primeiro alarme avisando que era pra entrarmos na escola, guardamos nossas coisas nos armários e ficamos conversando na frente do armário da Jessie. Bati o olho do lado, e vi Kendall e Logan conversando, fomos chegando perto deles, mas os dois fecharam o armário e sairam andando, como se não nos conhecessem, fiquei até meio preoucupada. Ficamos pensando no que teria acontecido com os dois mas não chegamos em nenhuma conclusão. Depois de alguns minutos, a primeira turma subiu para as classes. Ficamos conversando mais, eu e James dissemos o que tinha acontecido com a gente no meu apartamento hoje mais cedo, e eu disse o quarto era bom ter meus irmãos se divertindo assim, o que não acontecia a muito tempo. Depois eu disse que James dormiu lá, e logo pensamentos maliciosos vieram na cabeça de todos, e eu ri por conta disso. Alguns minutos depois e a subi-diretora veio falar comigo, pedindo para que apenas eu à acompanhasse até a diretoria.
Emi (subi-diretora): Sente-se Mary.
Mary: Obrigada. -me sentei na cadeira, e logo ela percebeu que eu estava nervosa, mas sua ajuda não deu muito certo-
Emi: Fique calma, você não fez nada. Na verdade seus pais vieram falar conosco ontem de tarde, e a diretora gostaria de conversar com você.
Mary: O que eles disseram?
Emi: Não é nada ruim, não se preocupe, é algo, talvez, até bom para você.
Mary: Para de falar disso, to ficando preocupada, mais do que já to. Mas onde está a sra. Vivian?
Vivian (diretora): Estou aqui querida, e já lhe disse pra não me chamar de senhora. Me sinto velha. -Rimos. E realmente, ela não era velha, era jovem, aparentava ter um pouco mais de 30 anos, e ela era até bem legal, ao contrário das outras diretoras, realmente somos alunos de sorte. -
Mary: Desculpa. Mas e ai? O que meus pais lhe disseram?
Vivian: Eles disseram que você vai se mudar para o Canadá, e com isso precisam de todos os seus documentos e fichamentos para poderem transferi-la para outro colégio.
Mary: Canadá?
Vivian: Achei que soubesse... Mas como sei que vocês não moram juntos, não vou perguntar pois já imagino que eles não tenham falado com você ainda.
Mary: Eu vi minha mãe e minha irmã mais velha ontem. Mas elas não me disseram nada
Vivian: Foi isso mesmo que elas vieram dizer. Elas vieram pedir seus papeis.
Mary: Hum ...
Vivian: Nao se preocupe, vai dar tudo certo.
Mary: Tenho que ir, daqui 10 minutos bate o sinal.
Vivian: Relaxa, senta ai. Você tá com a diretora, e não matando aula pra beijar o James. -me senti mega envergonhada-
Mary: Ér ... Co-como você ... Sabe?
Vivian: Eu vi querida, mas tudo bem, eu te entendo, afinal que homem é aquele hein? -nós duas rimos-
Mary: Realmente é muito lindo mesmo
Vivian: Igual o pai! Quando vieram fazer sua matricula, eu lamentei de ele não ser solteiro...
Mary: Bom ... você já deve saber que nós dois estamos ficando né? Posso te dar uma forcinha ...
Vivian: Eu adoraria querida, mas ele é casado!
Mary: Não é não! Os pais do James se divorciaram e ficaram um bom tempo separados, eles estão apenas namorando, mas o James disse que eles brigam muito, e estão dando um tempo, vai que ele se apaixona por você e não abre mão dela de uma vez ?
Vivian: Deus queira ... Mas ele é seu namoraado, você devia estar apoiando os pais dele, são seus sogros!
Mary: Não estamos namorando, só ficamos ontem mesmo...
Vivian: Hum ...
Emi: Vivian ela tem que ir, os alunos já estão subindo para as salas.
Vivian: Não, deixe ela aqui. É bom conversar com ela
Emi: Ok, vou ir conversar com os professores dela então.
[...]
Mary: Já perdi duas aulas, preciso ir.
Vivian: Tudo bem, pode ir. Mas não precisa ir pra sala, tá dispensada
Mary: Como assim? Posso ir pra casa?
Vivian: Pode sim ... E aproveite, pois não é pra qualquer um viu?!
Mary: Muito obrigada, te amo! -abracei-a e sai andando para fora da sala-
Cheguei em casa e os meninos ficaram um pouco surpresos com a minha presença lá tao cedo, então expliquei tudo e ficamos lá conversando e brincando. Descemos um pouco para o parque e depois subimos para almoçar, fomos escovar os dentes, e nos arrumamos para irmos tomar sorvete. Eu amo muito meus irmãos, é ótimo ficar com eles.
(Matheus) (Miguel)
Nos arrumamos com uma roupa um pouco mais quente, afinal estava garoando e nós iriamos a pé. Chegando lá, pedimos nossos sorvetes, e enquanto esperavamos eu mandei um SMS pro James avisando que eu tinha voltado pra casa, e que era pra ele nos encontrar na sorveteria perto da minha casa.
" Jay, a diretora me dispensou mais cedo, e estou na sorveteria da minha rua com os meninos, nos encontre aqui quando sair dai. To te esperando, beijos Mary."
Logo ele me respondeu:
" Senti muito sua falta hoje minha loirinha. To indo já pra ai, não sei o que deu na Vivian, mas ela dispensou todos mais cedo. Até já, beijos JM."
Nossos pedidos chegaram e nós comemos. Aquele era o melhor sorvete de toda a cidade. Os meninos queriam mais, e eu também, mas disse pra eles esperarem pois James estava indo encontrar com a gente lá, e não demorou muito pra ele chegar e me surpreender com um beijo de cinema, fazendo me tirar completamente o folego.
James: Oi amor, oi meninos.
Eu: Oi, que saudade
Meninos: Oi !
James: Também to com saudade, baixinha. -rimos-
Eu: Já disse que não sou baixinha James. -fiz bico cruzando os braços-
James: Ownt fica tão linda irritada. -me deu um selinho-
Matheus: Vocês são namorados?
Eu: Ah ...
James: Somos!
Eu: Não, não somos. Você não me pediu James! E eu fui bem clara quando terminei com o Logan, que eu não queria compromisso com ninguém.
James: Ah ... é verdade ... desculpa! -Pude perceber que ele ficou um pouco chateado. De duas a uma: ou ele realmente me amava, ou ele estava apenas tirando uma com a minha cara e achou que eu me entrgaria tão facil assim.-
Eu: Ai Jay não fica assim. - o abracei de lado-
James: Tudo bem, to acostumado a levar foras... E com frequencia....
Eu: O que isso quer dizer?
Matheus: Boba, isso quer dizer que ele beija na boca de todas as meninas a cada dia
James: Ou seja ... Eu sou uma espécie de ... galinha
Eu: Como assim galinha?
James: Eu me apaixono muito facil, e as pessoas me chamam de galinha por isso. Mas não é minha culpa se eu tenho sentimentos muito sensiveis e acabo me apegando facil a qualquer princesa que aparecer por ai como você.
Eu: Ownt meu principe! -nos beijamos-
James: Isso é gay
Eu: Não é nada Jay, é fofo ...
Terminamos de comer nossos sorvetes e fomos andando para mim casa, ainda garoava um pouco e tava um vento meio comodo, e como eu estava de meia calça e um vesido fino, fiquei com frio.
Eu: To com frio, dá pra andar logo vocês três?
James: Eu te esquento.
Eu: Como?
James: Assim olha - me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, o que me fez arrepiar um pouco- Mas se você quiser, dá de outro jeito também.
Eu: James cala a boca, eles são crianças
James: Eu sei, por isso mesmo, eles não entendem dessas coisas
Eu: É eu sei ...
James: Você quer?
Eu: James! -bati no seu braço e começamos a rir, ele me abraçou por trás de novo e deu alguns beijoss no meu pescoço, seguindo uma trilha até meu ouvido.-
James: Tá cheirosa - sussurrou com uma voz um tanto... Sexy-
Eu: Valeu!
Logo chegamos em casa, subimos e logo nos esparramamos na sala, no chão e no sofá. Fiquei abraçadinha com o James em um dos sofás, e os meninos ficaram jogando video-game no chão, com as pernas pra cima, no outro sofá.
____________________________________________________________________________________
Continua.. E ai o que acharam? Esse capitulo foi totalmente Jary (James + Mary) . Só vou postar outro com 5 comentários, e aproveitem e comentem se acham que o James ama mesmo a Mary. BTKisses (:
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Aviso:
Eu tenho pedido no final de todas as postagens para vocês comentarem pra mim poder postar outro capitulo, mas vejo que isso não tá dando muito certo, pois no meu ultimo capitulo não consegui nenhum comentário. To aqui pra dizer, que se vocês não comentarem o ultimo capitulo eu não vou poostar outro, e também, não vou postar mais aqui. Por favor, se vocês quiserem continuar lendo, comentem, nem que os comentários sejam todos da mesma pessoa, comentem!
Brigada s2s2
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Worldwide - Capitulo 5
Eu: Logan a gente precisa conversar
Logan: Que foi ?
Ele segurou na minha cintura e me deu um beijo demorado na buchecha. Meu coração acelerou muito.
Logan: Fala
Eu: Eu não quero namorar você, ficar pode ser?
Logan: Por que não?
Eu: Não quero namorar por enquanto.
Logan: Ta afim do James?
Eu: É ... Não exatamente ... É que eu quero ficar com ele, mas eu to namorando você, e não quero compromisso com ninguém.
Logan: Tudo bem pequena.
Beijou minha testa.
Eu: Brigada, te amo
Logan: Também ! Vou voltar pra aula, beijo
Saiu andando em direção a quadra de novo.Jessie e Kendall vem correndo em nossa direção.
Eu: Oq aconteceu?
Kendall: Vamos cabular a aula. Saimos pro banheiro mas vamos ficar aqui.
Kendall encostou na parede e Jessie ficou abraçadinha nele, literalmente colados na parede. Eu e James começamos a nos beijar, os beijos de James eram extremamente viciantes. Ouvimos estalos de beijos e não eram os nossos, olhamos para Kendall e Jessie que se beijavam lentos e calmamente.
Jessie: Kendall ...
Kendall: Desculpa Jessie, ai meu Deus, o que eu fiz ...
Jessie: Meu Deus !
Kendall: Por favor não contem pra ninguém ok?
Jessie: Por favor amiga !
Kendall: Desculpa Jessie
Eu: Gente o que que tem de mais? Foi só um beijo.
James: Pois é. Olha, não vamos contar pra ninguém, mas vcs acham que aquelas meninas que tavam ali não vão contar?
Jessie: Ai ... Que meninas eram você sabe?
Kendall: Jessie ... Vamos resolver esse problema tá?
Jessie: Como?
Kendall: Quer namorar comigo?
Jessie: Que?
Kendall: QUER NAMORAR COMIGO?
Falou mais alto.
Jessie: A gente se conheceu hoje.
Kendall: Não tem problema, a gente pode se conhecer juntinhos. E vamos poder nos beijar sem ninguém falar nada.
Jessie: Tá aceito.
Se beijaram de novo. Eu e James nos beijamos também, mas dessa vez foram vários selinhos super demorados. Chegou a hora da saída finalmente. O sinal tocou e fomos todos para o vestiário trocar de roupa. Me troquei, peguei minhas coisas no armário e fui indo em direção ao meu armário guardar os livros e pegar as lições de casa. Quando estava saindo do colégio, dei tchau para todos os meus amigos e fui caminhando até o portão, até que uma garota veio até mim de óculos escuros. Ela parecia Vanessa, mas com óculos não dava pra reconhecer. Ela tirou o óculos e começou a dar risada. Sim, era Vanessa, eu comecei a rir também, mesmo não sabendo do que ela ria.
Vanessa: Desculpa se te assutei, mas eu queria saber se posso ir com você até em casa
Eu: Eu não sei onde você mora
Vanessa: No seu prédio, eu vi você vindo pra cá hoje, mas fiquei quieta pois nem te conhecia.
Eu: A então tá. Vamos lá.
Fomos nós duas andando até em casa e conversando, Vanessa foi me contando algumas coisas de sua vida, de seus antigos colégios, de seus antigos amigos, de sua família. Realmente a vida dela é bem diferente do que imaginei, ela sempre teve uma vida dificil de lidar, uma vida que eu imaginei que Deus nunca daria a ela. Quando chegamos, o porteiro abriu o portão e ficamos na recepção esperando o elevador, eu nunca usava o elevador, só as escadas, mas eu estava acabada. O apartamento de Vanessa era no mesmo andar que o meu, mas no final. E o meu era mais pro meio. O meu apartamento tinham dois andares, e o dela apenas um. Entrei em casa e fui ver meus irmãos. Eles estavam almoçando com a babá.
Sara: Mary quer comer agora?
Mary: Não valeu, vou tomar banho primeiro.
Sara: Ok.
Subi para meu quarto e tomei banho, vesti essa roupa:
Ficamos conversando um pouco e um menino lindo chegou. O nome dele era Giovanni. Ficamos conversando um pouco e eu voltei para casa pois estava na hora de eu levar meus irmão para escola. Quando voltei, Sara estava passando aspirador de pó na casa, então estava um barulho horrivel e movel para todos os lados. Desci e fiquei na área de lazer do condominio. Até que Giovanni apareceu e ficou falando comigo. Ficamos muito amigos, em tão pouco tempo. Ele tirou uma foto nossa e postou em seu Instagram. Já tinhamos apelidos e sabiamos quase tudo da vida um do outro. Olhei no relógio e já estava na hora de buscar meus pequenos no colégio. Subi para o apartamento, peguei minha bolsa e sai, cheguei no colégio e recebi a pior noticia de todas.
Professora: Eles sairam com o tio.
Eu: Que tio? O tio deles não mora aqui !
Professora: Desculpe, ele disse que era o tio.
Eu: Ta ficando louca? Como deixa eles sairem com um estranho em minha autorização? E se eles foram sequestrados?
Professora: Desculpe?
Eu: Você só sabe falar isso? O cara disse pelo menos nome ou pra onde ia?
Professora: Jaime, jeime ...
Eu: James?
Professora: Sim
Eu: Meio moreno, com franja, alto, forte?
Professora: Sim.
Eu: E pra onde ele ia?
Professora: Pra casa dos meninos
Eu: Ok, brigada.
Sai correndo para casa pra ver se os meninos estavam lá, e sim eles estavam, e com o James, brincando na minha casa, como será que ele me achou?
Eu: Oi amor
Selinho.
Eu: Como soube que eu moro aqui?
James: A Vanessa disse
Eu: Ah ... E como soube onde os meninos estavam?
James: Pesquisei o nome do colégio que você disse no GPS e quis te fazer uma surpresa
Eu: Quase me matou de preocupação
James: Desculpa
Eu: Tudo bem
Sentei no chão no colo dele, e ficamos brincando com os meninos, e sem perceber o tempo passou, e já era hora da Sara ir embora, ela se despediu, deixou tudo arrumando para a noite, e foi para casa. Ficamos lá mais umas 3 horas, até que eu olhei no relógio e levei um susto com o avanço das horas. Já era quase 23:00, e eu tinha que levantar cedo para ir ao colégio. Subi para dar banho nos meninos, e James foi me ajudar. Matheus tomou banho sozinho, tive que ajudar o Miguel na hora de lavar o cabelo. James vestiu Matheus e eu Miguel :
Demos comida para eles e colocamos eles para dormir. Depois eu e James descemos para comer, já era tarde, e eu fiquei com medo de deixar James ir sozinho para casa a pé uma hora dessa da noite. Pedi para ele dormir comigo, afinal era meu namorado, e eu já era bem grandinha. Tomei banho e me arrumei assim:
Peguei uma roupa que era do meu pai e dei para James se trocar. Fomos dormir e acordamos no dia seguinte com o meu despertador tocando
___________________________________________________________________________________
Boa noite rushers, amanhã posto mais. Continuo com 5 comentários !
sábado, 20 de outubro de 2012
Worldwide - Capitulo 4
Quando paramos de nos beijar, bateu o sinal. Dessa vez a aula era mista, todas as turmas iriam para a aula de educação física. Eu, Jessie, Vanessa e Alyne fomos para o vestiario nos trocar, e os meninos fizeram o mesmo. Quando eu saia do vestiario, dei de cara com o James saindo do vestiario masculino colocando a camisa, simplesmente naquela hora eu quase tive um ataque. Eu morri de vontade de abraça-lo, mas eu tava namorando. Comecei a sentir um calor infernal, e tirei o casaco e fiquei apenas de camiseta regata, deixando a mostra um decote imenso. James veio na minha direção e não parava de me olhar de cima a baixo. E eu fazia o mesmo com ele.
James: Cadê as meninas?
Perguntou tentando se destrair.
Eu: Não sei James, vou lá ver tá?
James: Tá.
Sai andando e entrei no vestiário, as meninas estavam rindo.
Eu: O que está havendo aqui?
Jessie: Você e o James trocando olhares no corredor.
Vanessa: E o pior, fingindo que ninguém viu.
Eu: Suas chatas, vocês estavam me espiando?
Alyne: A gente tava saindo, e quando vimos vocês dois conversando e se olhando, achamos engraçado e começamos a rir, mas entramos aqui de volta para vocês não ouvirem.
Eu: Vocês são muito chatas hein? Nossa viu ...
Sai andando de volta pro corredor, James ainda estava encostado na parede me esperando.
Eu: Elas estam vindo.
James Ok.
Eu: E os meninos já estam vindo?
James: Eles já foram.
Eu: Como assim? Eles já foram e você tá aqui conversando comigo?
James: É. Eu to te esperando, mas você tá esperando as meninas, então vou esperar todas vocês.
Eu: A tá entendi. Mas e ai? Tá namorando?
Perguntei, lógico, com um certo interesse.
James: Não, eu tava, mas ela terminou comigo porque muitas garotas davam em cima de mim.
Eu: Atá entendi.
James: E voce, tá gostando de namorar o Logan?
Eu: Muito, sempre quis ficar com ele, mas não foi como eu esperava, porque eu conheci uma pessoa que tá mexendo um pouco comigo.
James: Eu conheço?
Eu: Sim
Comecei a rir.
James: Eu converso com ele?
Comecei a rir muito mais.
Eu: Não sei, se você conversa sozinho olhando pro espelho sim.
Ele se fez de lerdo.
James: Hã? Como assim?
Eu: Besta, para de se fazer de bobo porque você sabe de quem eu to falando.
James: Tá eu sei. Eu também sinto algo por você
Eu: Sério?
James: Sim.
Eu: O que ?
James: Seilá
Eu: Vou chamar as meninas
Entrei no vestiário e elas não estavam mais lá, e os armários delas também já estavam trancados, então elas teriam ido embora.
Eu: Elas já fora.
James: Eu sei, eu vi elas indo
Eu: E por que não me avisou?
James: Conversar com você é bom
Eu: Ai James para vai
James: Desculpa Mary.
Ficamos olhando pros lados desviando nossos olhares.
James: É ... Vamos?
Eu: Não, já tamos atrasados 5 minutos. Você nao sabia que quando os alunos se atrasam os professores não contam falta se eles cabularem aula?
James: Não, eu não sabia.
Eu: Vou andar pela escola, quer comigo?
James: Não, aqui tá bom
Segurou na minha cintura e me puxou, colando nossos corpos. Ficamos olhando fixamente dentro de nossos olhos, (como aqueles olhos castanhos eram lindos) até que eu não aguentei e o beijei. Eu sabia que eu estava fazendo coisa errada, mas eu não consegui segurar. Foi amor a primeira vista. Ou melhor, a segunda vista. James parou o beijo me dando selinhos e passando os beijos para meu pescoço. Ele apoiou a cabeça no meu ombro e ficou ali por um bom tempo. Levantou a cabeça e ficou me olhando, depois começamos a rir.
Eu: James desculpa.
James: Tudo bem.
Eu: Não tá tudo bem, eu to namorando o Logan!
James: Você nem ama ele, só gosta.
Eu: Eu amo ele sim, mas ... Não como eu amava antes das férias, agora eu amo ele menos, seilá, acho que as férias me mudaram um pouco.
James: Termina com ele
Eu: Pra que? É meu segundo namorado desde que nasci, não quero morrer assim.
James: Você pode ter o seu terceiro se terminar com ele
Eu: Quem ?
James: Jura que você não sabe?
Ficou mexendo no meu cabelo.
Eu: Juro
James me beijou mais uma vez, dessa vez começou com um selinho e depois partiu para um beijo de verdade.
James: E agora sabe?
Eu: James a gente se conheceu hoje!
James: Amor a primeira vista, já ouviu falar?
Eu: Já ...
James: Mary eu to falando sério
Eu: James
James: É o nome do seu futuro namorado
Eu: James para
James: Ok, então tchau
Ele saiu andando no corredor. Eu sai correndo e abracei-o por tras.
Eu: Tabom James, eu vou falar com o Logan
Logan: O que vc vai falar comigo?
Disse Logan vindo em nossa direção
___________________________________________________________________________________
E ai o que acharam???????? Suspense total né ? Vcs acham que a Mary vai mesmo terminar com o Logie? E se ela terminar, acha q vai ficar com o James?? Comentem o que acham q vai acontecer. Continuo com 5 coments. bjbj
domingo, 7 de outubro de 2012
Worldwide - Capitulo 3
Bateu o sinal de novo. Dessa vez era para mostrar que a aula tinha acabado. Jessie se levantou e foi falar com o professor de História, que para nosso azar era irmão dela. Eu e James ficamos arrumando nossas coisas, estavamos saindo da sala e esbarrei em um menino loiro de olhos verdes. Ele era lindo! Eu nunca tinha visto ele aqui, provavelmente ele era novo.
-Oi, me desculpe, eu nem te vi ai !
Disse recolhendo meus livros e os dele que estavam despersos pelo chão.
-Oi, prazer, meu nome é Mary
-Oi, Kendall
Estiquei a mão para cumprimenta-lo
-Já tem mesa para sentar no intervalo?
Perguntei tentando ser legal
-Não...
-Sente com a gente!
-Ok
-E no almoço você pode sentar com os meus amigos também.
-E você ?
-Eu tenho que ir pra casa pra dar almoço para meus irmãozinhos que já devem estar voltando da escola, hoje a babá deles está trabalhando só em meio periodo
-Ah ... Vamos então?
-Vamos sim ! Espera, vou chamar o ... Ué, cadê o James ?
-Ele estava ali falando com duas meninas ruivas
-Idiota, tinha que ser amigo do Nathan ...
-Relaxa, acho que ele não trairia uma mulher como você.
Cai na gargalhada, deixando-o sem entender nada e ficando envergonhado
-Trair?
Perguntei.
-É, vocês não estam namorando?
-Não! Nos conhecemos hoje. Mas se eu pudesse ficar com alguém desse colégio, ficaria com o Logan.
Apontei para um garoto que estava de costas para a gente mexendo em seu armário junto de uns amigos
-Aquele ali?
Kendall apontou também
-Sim
-Ele faz aula de Inglês comigo. Mas ele não tem namorada?
Kendall perguntou olhando para trás quando uma garota beijou-o
-Não...
Fui interrompida por mim mesma.
-Logan ?
Perguntei olhando para os dois com cara de ódio e decepção, eu gostava muito de Logan, e todas as garotas do colégio sabiam disso, e muitas prometeram nunca ficar com ele. Fui andando para perto deles e fiquei olhando para a garota esperando que eles me dissessem alguma coisa.
-Oi .... Mary
Disse Logan
-Oi .... Quem é essa Logan ?
-Eu sou Vanessa
Disse a garota
-Ela é minha namorada ...
Disse Logan dessa vez sem saber o que dizer, percebendo minha furia.
-Tá tudo bem ? Mary ne?
-Sim é Mary, e não, não está nada bem. Escuta, você é nova aqui?
-Não ... Na verdade sim ... eu estudo aqui desde a ultima semana de aulas do ano passado. Por que essa cara triste ?
-É que uma novata exibida e desengonsada tá namorando o cara pelo qual sempre estive assim. Eu só quero dar um recadinho a ela, e pedir para que antes que ela saia namorando os outros assim, fique sabendo das regras desse colégio, pois não é bem assim que as coisas andam por aqui...
-Quem é esse garoto e essa garota ?
Perguntou Logie.
-Ela sabe de quem eu to falando. Se ela não for tão burra vai sacar rapidinho. Né Vanessa?
Sorri sinica.
-Não ...
Ela parou pra pensar.
-Ah ... Meu Deus Mary desculpa, eu ... eu não sabia, eu não sabia que tinham essas regras aqui no colégio, eu vou tentar me informar da proxima vez. Me desculpa, não foi de proposito, eu juro que não sabia. Eu vou encontrar algum garoto que esteja livre ok? Desculpa mais uma vez mesmo, e ...
- E ...
Perguntei impaciente, sem querer que ela parasse de tentar se explicar.
-E ... eu só to com o Logan, pra esquecer o Nathan .
-Como assim ?
Eu e Logan perguntamos confusos
-Eu estava namorando o Nathan até hoje. Mas eu terminei com ele, não sei o que me deu na cabeça, eu estava confusa, e ainda estou, eu não sei mais de nada. Eu vou tentar falar com ele de novo e quem sabe ... a gente volte a se dar bem. Ele deve estar muito bravo comigo. E Logie, me desculpa
-Logan, não fica assim.
Disse quando percebi que seus olhos marejavam e ele ficava vermelho.
-Eu tambem não fiquei com você porque te amo, mas eu tava feliz. Eu sabia que não ia dar certo, ninguém nunca gostou de mim de verdade.
-Mentira ! Eu sempre gostei de voê Logan. Eu te amo, eu to afim por você desde a sexta série.
-Sexta série ?
Perguntou Logan.
-Sim!
-Eu te amo, eu te amo Logan, por favor não diz mais que ninguem gosta de você
-Que linda Mary. Eu nunca imaginei que você pudesse sentir algo por mim. Também te amo.
Nos abraçamos e depois partimos para um beijo sem pausas, longo e direto.
-Não acredito, acabei de beijar Logan Henderson.
Nós rimos. (AutoraOn-Os meninos não são famosos na fic)
-Linda.
-Gostoso.
-Que ?
Rimos de novo.
-Vamos comer?
-Vamos. Vanessa, Kendall?
-Vamos.
Responderam os dois em coro. Ainda tinha meia hora de intervalo, então comemos e ficamos conversando. Logan me puxou para que eu sentasse em seu colo. Como ele era fofo.
-Uhuummmm to sabendo vocês dois viu?
-Somos quase maiores de idade. Sabemos o que estamos fazendo.
-Disse bem, quase.
Disse uma voz familiar. Virei para trás e vi minha mãe e minha irmã mais velha. Levantei correndo e abracei-as.
-Mãe, Hanah, que saudade!
-Filha como você tá grande
-E ai maninha?
-Meu Deus você tá gravida.
-To
-E quem é o pai?
- o Jenny
-Ainda tá com ele?
-Não. Mas ele é o pai.
-Ah ... Mãe, Hanah, esses daqui são meus amigos, Nathan, Jessie, Alyne, Vanessa, Carlos e Logan.
-Prazer.
Disseram as duas.
-Filha vamos para casa ver seus irmãos, de noite nos vemos. E juizo vocês dois, não esqueçam a camisinha hein ?
Todos riram.
-Mãaaae !!!
-Desculpa filha, sabe que eu to brincando né? Beijos pessoal
As duas sairam andando.
-Meu Deus que linda sua irmã, você vai ser igual minha cunhada quando crescer ?
-Cunhada ?
-É ... A deixa pra lá
Percebi que ele ficou triste então sentei em seu colo de novo. Ele me empurrou para que eu fosse para o lado dele, tadinho estava triste mesmo. Assim que ele levantou para levar a bandeija dele até a cantina do refeitório, puxei-o colando nossos corpos e partindo para um beijo quente e apaixonado. Alyne fez uma cara muito engraçada.
-Alyne?
-Cala boca !
Beijou Carlos, e o mesmo não fez nenhuma questão de parar. Jessie, Vanessa, James e Kendall ficaram olhando com cara de tristes, com cara de quem estava segurando vela.
-----------------------------------------------------------------------------------------
E ai amadas ? Tudo bem? Agora pra postar eu quero 5 comentários, podem ser da mesma pessoa, mas tem que ter 5 comentário. To sendo boazinha de mais com vocês, me mato aquii pra postar e ninguém comenta! Xatiada feat. bolada feat. chorando ! kkkkkkkkkk to brincando amores, mas comentem por favor, pois não postarei mais.
sábado, 6 de outubro de 2012
Worldwide - Capitulo 2
-Sim, esse mesmo!
Disse Nathan em um tom de esnobaçao o jeito interesseiro de Alyne. Depois de uns 3 minutos, Nathan buzinou na frente de um condominio de casas, super perto do meu prédio. Era lindo, as casas eram grandes, parecia coisa de filme. Logo um garoto com cabelos dourados, lindo, forte, com um sorriso encantador, entrou no carro. Ele cumprimentou a todos nós como se nos conhecesse a anos, ele não teve vergonha de ser ele mesmo, se soltou. Talvez ele soubesse que seriamos ótimos amigos dele. Fomos para o colégio, chegando lá, fomos cada um para seu armário. Decorei o meu assim:
A Alyne decorou o dela assim:

E Jessie assim:
Os meninos não decoraram o deles. Ficamos todos conversando e eu decidi ir beber água. Encontrei com uma de minhas melhores amigas quando eu era pequena, Gabriela, mas ela mudou de cidade e nunca mais nos falamos. Não sei o que ela estava fazendo, aqui. Ela estava diferente, tava linda, com uma roupa diferente do estilo dela, o cabelo estava loiro com mexas coloridas, ela estava mais alta e com um corpo formado, um corpo de mulher. Ficamos conversando, e logo o sinal bateu. Eu, James e Jessie fomos para a aula de matemática. Carlos e Alyne foram para a aula de português e Nathan para a de inglês. Eu não vi mais a Gabi durante todo o dia.
-----------------------------------------------------------------------------------------
O que acharam ? Boom, amanhã posto o capitulo 3 e o 4. Espero que estejam gostando. Beijos, e boa noite !
Worldwide - Capitulo 1
Era uma segunda-feira de Sol. Era o primeiro dia de aula, e pela primeira vez, acordei animada e disposta. Tomei um banho rapido, e depois fui me arrumar. Coloquei uma roupa fresca e fofa. Peguei alguns cadernos e livros do colégio e coloquei na minha bolsa. Passei no quarto dos meus irmãos e eles ainda dormiam feito anjos, então desci para tomar meu café da manhã e esperar a babá deles chegar. Tomei um suco de laranja e comi uma maçã e um pedaço de bolo com pedaços de morango. Quando ia saindo, encontrei com Sara, a babá, subindo para meu apartamento:
- Oi Sara, bom dia!
-Oi Mary, e os meninos?
-Estam dormindo ainda
-Ótimo
Nathan buzinou na frente do prédio me chamando para podermos ir para o colégio.
-Tenho que ir Sara, boa sorte. Ah, o Thomás se machucou ontem, ele coçou uma picadinha e se precisar pode passar uma pomada que está lá em cima da cômada do quarto deles.
Nathan buzinou de novo.
-Tchau
Corri até o carro e entrei. Cumprimentei o pessoal, Alyne, Jessie, Carlos e Nathan, meus melhores amigos desde o pré.
-Falta mais alguém?
Perguntou Jessie.
-Sim. James, aquele menino novo que falei pra vocês.
-Aquele gatinho que estudou com você a alguns anos?
Perguntou Alyne. Ela não tinha mudado nada, continuava cheia de bobagens para os meninos gatinhos.
----------------------------------------------------------------------------------------
E ai amores o que acharam do primeiro capitulo do meu IBTR ??? Espero que estejam gostando, tenho muito ainda em mente pra postar aqui. com 1 comentário eu posto outro. To no começo então vou ser mole com vcs. Beijokas
Assinar:
Postagens (Atom)